domingo, 21 de julho de 2013


Música para os avós



VOVÓ É UMA GATA
PARECE IRMÃ DA MAMÃE
SEMPRE ARRUMADINHA
VOVÓ É UMA GRACINHA

FAZ TUDO QUE EU GOSTO
ME LEVA  PASSEAR.
PAPAI JA RECLAMOU (2x)
QUE ELA PODE ME ESTRAGAR.

ELE ESTÁ MUITO ENGANADO
ELA AMA OS NETINHOS
É NOSSA SEGUNDA MÃE
QUE NOS COBRE DE BEIJINHOS.

ESTÁ SEMPRE PRONTA
PRA NOS AGRADAR.
ME DA UMA PISCADINHA (2x)
QUE EU ENTENDO SEU OLHAR

EU AMO A VOVÓ
ADORO O VOVÔ
HOJE É SEU DIA
VAMOS COMEMORAR

EU AMO A VOVÓ
ADORO O VOVÔ
E HOJE UMA ROSA
VOU LHE DAR.


Link para baixar a música:


1

1 comentários :

Tania disse...

Não consegui baixar a música se der envia pro meu i mail iffbr@hotmail.com

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, vamos lá comente!!!!
Estou ansiosa para ler seu recadinho!
Obrigada pelo seu carinho.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

 

Voltar ao topo!