sábado, 17 de março de 2012


Vídeos sobre o verdadeiro significado da páscoa



O sentido da páscoa - Turma do Printy


O Sentido da Páscoa
Eu pensava que a Páscoaera uma celebraçãoonde só havia chocolate e doces de montão
Eu não sabia que Jesusna cruz por mim morreue o Seu sangue inocente por mim ali verteu
Se não fosse a sua mortenaquela rude cruzeu estaria condenado a viver sem luz
Mas acontece que o Senhorde mim não desistiue o seu sangue remidou, sobre mim caiu
Eu pensava que a Pascoaera uma celebraçãoonde só havia chocolate e doces de montão
Eu não sabia que Jesusna cruz por mim morreue o Seu sangue inocente por mim ali verteu
Se não fosse a sua mortenaquela rude cruzeu estaria condenado a viver sem luz
Mas acontece que o Senhorde mim não desistiue o seu sangue remidou, sobre mim caiu
Eu pensava que a Pascoaera uma celebraçãoonde só havia chocolate e doces de montão
Eu não sabia que Jesusna cruz por mim morreue o Seu sangue inocente por mim ali verteue o Seu sangue inocente por mim ali verteu 

Páscoa - Cristina Mel



Páscoa! Páscoa! Páscoa!
Páscoa! Páscoa!
P, A, S, C, O, A 4X

P de Passagem
A de Amor
S de Senhor e Salvador
C de Cristo, o caminho para o céu
O de Orientador
A de Alegria, Amizade e Amor.

Quando Jesus Cristo a sua vida entregou
A minha Páscoa bem mais doce se tornou
Morreu na cruz, foi assim que me salvou
Mas no terceiro dia Ressuscitou!

A verdadeira páscoa - Não foi o coelhinho que morreu na cruz



Não foi o Coelhinho
Mara Lima

Não foi o coelhinho que morreu na cruz.
Quem foi cruscificado foi o meu Jesus.
Na sexta Ele morreu, mas morto não ficou.
Domingo de manha Ele ressucitou.

Na páscoa comemoram a ressureição.
Mas muita gente nem se lembra disso não.
Existe muita gente que não dão valor.
Ao grande sacrificio do meu Salvador.


Algumas atividades sobre a páscoa



5

5 comentários :

Carla Gobi disse...

Adoreei o post arrasou! beijos
Carla Gobi :e

Unknown disse...

LILIANE, AMMMMMEI SEU BLOG E PRINCIPALMENTE OS VIDEOS!!!!! PARABÉNS
ASS: TIA FRAN PROF. DE EDUCAÇÃO INFANTIL

KELLIANNA disse...

como faço para receber emails com suas sugestões? adorei seu blog...um abraço! kelliannalima@gmail.com

laurana disse...

Muito bom seu blog...
Valeu!!!
Parabéns.
Beijos e abraços e feliz Páscoa

laurana disse...

Muito bom seu blog...
Valeu!!!
Parabéns.
Beijos e abraços e feliz Páscoa

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, vamos lá comente!!!!
Estou ansiosa para ler seu recadinho!
Obrigada pelo seu carinho.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

 

Voltar ao topo!