sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Sino de Natal com garrafas Pet



Material que você vai usar:

- Estilete
- Prego
- Martelo
- Tesoura
- 02 Garrafas pet (no mínimo duas – para montar a dupla do sininho).
- Bolinhas de enfeite de natal (douradas ou prateadas, você escolhe).
- Fios de nylon (40mm já está ótimo)
- Laços de fita (da cor que você quiser)
- Festão (também da cor que você preferir)
- Pinha
- Tinta acrílica
- Pincel
- Purpurina


Passo a passo:



Pra começar, vamos cortar a garrafa pet do gargalo até a “cintura” dela. O estilete ajudará no corte, depois ajuste com a tesoura.

Em seguida, pinte a garrafa com a tinta acrílica da cor que desejar.
Para amarrar a bolinha que servirá como pêndulo, prenda-a com o náilon e na tampa da garrafa faça um furo (com ajuda de um prego e martelo) e passe o náilon fazendo um nó no lado externo da tampa. Assim a bolinha ficará suspensa dentro da metade da garrafa.


Agora é só colocar os enfeites como você desejar.

7

7 comentários :

Pati Alves disse...

Ficou um sino muito bonitinho!

Reb Artes disse...

Oi Pati, adorei a idéia do sino de pet, preciso enfeitar uma escola e baratear os custos, fiz um e ficou lindo, obrigada pela idéia.
Grande abraço

Reb Artes disse...

Desculpe Liliane troquei os nomes, abraços

lohan disse...

adorei essa ideia gostaria de receber mais dicas simples lindas e praticas estou começando qualquer coisa e so me avisar meu imail e=silvio.lohan@hotmail.com eu agradeço

simone disse...

adorei todas as ideias, parabéns pelo site.
trabalho com crianças de 2 anos.



Nathália Andressa disse...

Adoreii.. o meu ja esta em andamento rs.. beijinhos
http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amei obrigada

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, vamos lá comente!!!!
Estou ansiosa para ler seu recadinho!
Obrigada pelo seu carinho.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

 

Voltar ao topo!