terça-feira, 1 de novembro de 2011


Cartão de Natal 3D


Este cartão fica com um lindo efeito ao abrir.


 Este cartão de Natal se abre com uma árvore 3-D feita a partir de retângulos de papel .


Ferramentas e materiais


papel de arte
tesoura
Cartão  em brancopasta de ossos
cola
pincel fino
Em forma de estrela de perfuração (opcional)
 

Como fazer:1. Dobre um pedaço de cartolina na metade ou usar um cartão de loja, comprei em branco. Corte o papel da arte em retângulos de comprimentos e larguras graduada (somando cerca de 1 / 4 de polegada delargura e 1 a 2 polegadas de comprimento).
2. Prega cada retângulo acordeão estilo, fazendo do mesmo tamanho em cada dobradobras pontuaçãocom uma pasta óssea. Cartão aberto e retângulos centro da coluna de cartão. Cola para baixo dobras fim de formar uma árvore de pop-up que se expande à medida que você abrir o cartão.

3. Para fazer o "balde" que mantém a árvore, dobre outro retângulo de papel em quatro dobras acordeão.Cole a ponta dobra em cada lado da coluna do cartão.

4. Se desejar, use um furador em forma de estrela para fazer uma estrela de topo da árvore. Dobre estrelano centro, e cola para ambos os lados do cartão.


19

19 comentários :

Pati Alves disse...

Q graça, muitas ideias criativas para o Natal. Bjs.

Susie disse...

:f legal

Flor de Lis disse...

Muito bonitinho o seu cartão de Natal. Vou tentar fazer um.Tudo de bom.

Mariles Andréa disse...

Adorei o seu blog. Você está de parabéns!!!!!!!!!!

hsauauhsahu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

fofo !:b

Anônimo disse...

sao lindos os cartoes

Anônimo disse...

eu amei esse cartão!!! muito fofo eu vou tentar fazer bjs :b

Anônimo disse...

:b :j

Anônimo disse...

foi uma mosca que posou na minha sopa

Anunciando e Reciclando disse...

Oi! Amei tudo aqui! Quanto talento e criatividade você tem!!! Olha, agora é madrugada e preciso dormir (estou terminando de assar meus cupcakes que forneço a uma padaria. Mas ainda esta semana vou linkar seu blog nos meus dois blogs (um é a serviço do Reino de Deus - andei meio brava, mas senti de Deus importante escrever dois posts meio duros, mas tem muitos textos abençoadores, quando não são meus, são de amigos virtuais cristãos que conheço. E tenho um blog para anúncios, que também posto videos e coisas bacaninhas e curiosas que eu queira compartilhar. Abaixo seguem os endereços dos dois blogs meus.

Ainda esta semana vou te linkar, se puder me linkar tb, fico agradecida demais! Porque seria uma honra enorme estar com meus banners aqui, pois amo arte deste tipo, dou muiot valor, só não tenho muita criatividade então fico deslumbrada vendo as criatividades das pessoas na internet.

Bjs, Deus te abençoe sempre!

Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando; Claudia Sunshine)

http://vendertrocar.blogspot.com (Blog para anúncios)

http://blogdosultimos.blogspot.com (blog a serviço do Reino de Deus)

Bjs pra você, sucesso e Deus te abençoe sempre!!!

Anônimo disse...

amei obrigada pelas ideias

Anônimo disse...

Eu não entendi como faz este cartão 3D, tem que mostrar as etapas certinho sem polegadas e sim a explicação mais certa e não complicada.

Moda e estilo de vida disse...

:k

Anônimo disse...

Amei a idéia!

Chaves o dono do humor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovana Nolasco Botelho disse...

Vou fazer um :t

Giovana Nolasco Botelho disse...

Vou fazer um adorei :t

Anônimo disse...

Vou fazer um adorei :t

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, vamos lá comente!!!!
Estou ansiosa para ler seu recadinho!
Obrigada pelo seu carinho.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

 

Voltar ao topo!