sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Fantoches e dedoches para contar a história da chapeuzinho vermelho

Dedoches


Fantoches

chapéuzinho


Lobo


vovózinha


caçador

Dobradura da chapéuzinho vermelho


Como fazer: corte dois círculos no papel glacê.


Rosto = 6 cm / Corpo = 12 cm

Fazer as dobras conforme o esquema das fotos.

Desenhar os detalhes do rosto,

pode-se colar os olhos móveis.

Aplicar o origami e desenhar os detalhes (bracos, pernas, cenário).

Colei um palito atrás para que as crianças pudessem segurar.



4

4 comentários :

Joana Neves disse...

Olá amiga querida:)
Meu blog está em festa! Estou completando 6000 visitas e esta conquista se deve sobretudo
a vc e ao seu carinho deixado no meu bloguinho!=^.^=
Venho oferecer meu selinho de 6000mil visitas que vc pode encontrar
nos 1ºs posts do blog e também na minha salinha: Presentes para si!


Convido-a também a dar uma olhadinha à minha nova salinha: Materiais para PSP
(http://materialspsp.splinder.com) e se quiser pode receber as novidades em 1ª mão
do meu bloguinho, bastando subcscrever seu email, na aplicação da página inicila:)

Agradeço mais uma vez a sua presença, a sua amizade e o seu carinho!
Me deixam sempre muito Feliz:)

beijinhos, Joana Neves.
ღ\\(^_^)//ღ

http://joananeves.splinder.com

Cantinho das atividades disse...

Olá amiga! Tem um selinho de BLOGUEIRA DEDICADA para você no meu blog. É só seguir as instruções. bjs no seu coração.Laura Helena

alberta disse...

Sugiro este site para meus amigos para que ele pudesse ser útil para eles também. grande esforço
Desenhos Para Colorir

Anônimo disse...

ola gostei muito dos dedai muito fera beijos ♥♥♥

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, vamos lá comente!!!!
Estou ansiosa para ler seu recadinho!
Obrigada pelo seu carinho.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

 

Voltar ao topo!