quarta-feira, 13 de maio de 2009


Atividades com texto
































2

2 comentários :

Úrsula Avner disse...

Oi Lila, seu blog é um encanto ! Muito colorido, criativo,com links interessantes e muito bem cuidado !Cheguei até voce através do blog Aprender. Escrevo poesias para adultos e crianças há alguns anos. Iaugurei um blog d poesias infantis há um mes - Gotinhas de poesias e estou divulgando meus trabalhos lierários para educadoras como voce. Espero sua visita no meu cantinho. Bjs.

Anônimo disse...

Querida Liliane, amei o seu blog. Tem tudo que uma apaixonada pela educação infantil, assim como eu precisa. É tudo de bom. Parabéns. Bjs. Nilza.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, vamos lá comente!!!!
Estou ansiosa para ler seu recadinho!
Obrigada pelo seu carinho.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

 

Voltar ao topo!